Não é nenhum segredo que Santisteban é treinado por um dos mais importantes coaches do team Oxygen Gym

Ahmad Askar é um dos mais importantes coaches do team Oxygen Gym no Kuwait. Tanto ele quanto Abdullah foram responsáveis por impressionar o mundo bodybuilding nos últimos anos. Primeiramente com Big Ramy e na sequência a transformação de Roelly Winklaar, passando de um atleta mediano para o TOP5 do Olympia até a conquista do Sandow em 2018 através de Brandon Curry.

View this post on Instagram

Congratulations brother for winning the best arms 2019

A post shared by A.Askar (@ahmad_askar_1) on

Thiago Santisteban além de atleta profissional há dois anos tem grandes desafios, diabético tipo 1 precisa de uma atenção diferenciada em sua finalização. Sua primeira experiência no Kuwait lhe rendeu o TOP7 durante seu pro debut no Portugal Pro.  Agora é hora de buscar evolução e nada melhor que um offseason no Kuwait próximo ao seu treinador Askar e os olhares de vários especialistas para isso.

“no kuwait, trabalhamos em família. todos se ajudam, respeitam e compartilham seus conhecimentos para engrandecer o time, não tem competição; é ombridade pura e simples”

Thiago Santisteban ainda afirma a importância de uma boa estrutura para ser um atleta profissional.

“mesmo treinando nas melhores academias do brasil é importante sempre buscar novos estímulos e técnicas de treino diferenciadas para estar sempre em evolução”

Havia rumores de seu retorno ao Kuwait, mas a informação foi finalmente confirmada em um post em seu story essa tarde. O país não é um país de turismo, para visitá-lo tem que haver um propósito, convite ou mesmo trabalho, principalmente para nós latinos. E Santisteban parece que agradou o sheik por estar sendo convidado mais uma vez.

Toda sorte para nosso atleta! Nessa aventura em busca de conhecimento.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui