Phil Heath confirma que ele vai cuidar de alguns “interesses não realizados” no próximo Mr. Olympia em Dezembro.

Desde que Phil Heath perdeu seu título do Mr. Olympia em 2018, fãs vem clamando pelo seu retorno para que ele finalmente bata o recorde mundial de oito títulos no Olympia (como as lendas Ronnie Coleman e Lee Haney). Nos últimos dois anos ouvimos poucas confirmações. Phil tirou 2019 de folga e silenciou-se durante o ano de 2020 até agora. É isso, até hoje. Através de seu Instagram, Phil Heath finalmente confirmou que irá retornar aos palcos no Olympia 2020 em Dezembro. 

Enquanto ainda não temos muitos detalhes, Phil Heath finalmente evitou comentários vagos e apenas postou uma mensagem direta à seus fãs:

está na hora de finalizar alguns interesses não concretizados vejo vocês em dezembro no olympia. link na bio. #THEOLYMPIA

Uma mensagem curta e direta, mas muito poderosa para diversos fãs do bodybuilding em geral. Esse anúncio foi fundamental para mudar o jogo e as expectativas para o Mr. Olympia.

Juntamente com o anúncio do Instagram, Phil Heath lançou um novo site aparentemente para seguirmos sua trajetória até o Mr Olympia. A mensagem principal? Que Phil irá conquistar seu oitavo título e garantir seu recorde diante do mundo.

Depois de sua derrota em 2018, Phil Heath deu uma entrevista ao Generation Iron explicando como ele estava lidando com sua derrota. Depois de ser o campeão por seta anos seguidos e com o foco no recorde mundial – perder o levou a questionar o futuro e se questionar a respeito de tudo. Ultimamente, a idéia dos palcos do Olympia está muito forte para deixar essa oportunidade passar.

Claro, o Mr. Olympia desse ano está enfrentando dificuldades inesperadas comparadas aos últimos anos. A marca do Mr. Olympia foi vendida por  AMI to Jake Wood no começo do ano. Além disso, a pandemia causou um atraso em toda temporada bodybuilding e apenas está recomeçando agora. O Olympia foi adiado para Dezembro de 2020. Até agora Jake Wood e sua empresa estão confiantes que não haverá mais atrasos – mas com a crise de saúde mundial crescendo severamente nos EUA, o futuro ainda é incerto. 

Esperamos que as coisas possam melhorar e as competições comecem a fluir de acordo com o calendário – e agora, há um grande motivo para prestarmos atenção ao Olympia 2020? Apenas o tempo dirá. 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui