Phil Heath faz declaração importante em relação ao  Olympia 2019.

Com o Olympia 2019 já batendo a porta, muitos fãs e especialistas passaram a especular sobre o que esperar, ou o que poderia ser uma grande surpresa para esse grande evento. Especulações de fanáticos no bodybuilding até mesmo consideraram a presença de Kai Greene no palcos.

Depois de não conquistar o Mr. Olympia 2018, muitos questionaram se o até então Rei da categoria não iria fazer uma surpresa de última hora, mesmo depois do próprio Phil Heath sugerir que estaria fora do Olympia 2019. Com as últimas atualizações de Phil Heath nas mídias sociais aparentando mais seco, ou mesmo se preparando para o show, muitos acreditaram num possível retorno para 2019 em busca de sua coroa.

Mas aparentemente não é o caso.

De acordo com muitas fontes dentro da comunidade bodybuilder, é oficial Phil Heath estará fora dos palcos do Olympia 2019. Em uma declaração recente, o sete vezes Mr. Olympia e estrela do Generation Iron tem isso a dizer por estar fora dessa importante competição:

eu sou grato por finalmente anunciar que não competirei o mr. olympia 2019.

como muitas pessoas me conheceram por toda a minha carreira competindo no maior evento do bodybuilding, esse ano estarei fora dos palcos. mas continuo trabalhando em outros projetos dentro e fora do bodybuilding.

eu não parei de treinar, como todos sabem o bodybuilding é algo que eu realmente curto fazer, mas nesse momento, eu decidi estar de fora desse evento.”

O que você achou da decisão de Phil Heath em relação ao Olympia 2019?

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui