Suplementos que dizem aumentar sua testosterona de maneira natural realmente cumprem aquilo que prometem?

Há uma grande variedade de suplementos que prometem aumentar seus níveis de testosterona naturalmente. Mas, será que eles são eficazes? 

Sofrer de baixa testosterona pode ser deprimente. É algo que nenhum de nós deseja. Mas, como atletas que buscam a melhor maneira para obter ganhos, é importante ter nossos níveis testo sempre no lugar certo. Os suplementos que prometem aumentar nossa produção de testosterona estão por aí para nos ajudar a chegar lá, mas como esses suplementos que existem há algum tempo, algumas pessoas ainda questionam se eles realmente funcionam. 

Se trata de uma boa pergunta, na verdade. Como suplementos projetados para melhorar nossa saúde e bem-estar geral, eles devem funcionar. Eles precisam funcionar. Por que gastar dinheiro em algo que não funciona? Simplesmente não faz sentido. Mas às vezes pode ser difícil dizer se esse tipo de suplemento realmente funciona porque essas coisas afetam as pessoas de maneiras diferentes. Às vezes é tentativa e erro, outras vezes é encontrar o produto certo e às vezes tomar outras medidas para garantir que nossa testosterona permaneça em níveis ideais. 

Vamos dar uma olhada nos “testo boosters” e realmente entrar nesses suplementos de uma maneira detalhada. Sabendo quais são as substâncias e quais são os benefícios, além dos prós e contras do que exatamente um suplemento de testo pode fazer, podemos nos preparar melhor para responder à pergunta se esses suplementos de aumento de testosterona realmente funcionam. 

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Integralmedica (@integralmedica)

 

O que são os “Testo Boosters?” 

Os Testo Boosters são suplementos projetados para aumentar seus níveis de testosterona. Isso pode parecer simples, e uma definição que você já conhece, mas simplificando, o objetivo deste tipo de suplemento é exatamente isso. Mas por que isso importa está no fato de que a testosterona é necessária para auxiliar em várias funções em nosso organismo. De coisas como crescimento e recuperação muscular, mais energia e melhor desejo sexual e funcionamento cognitivo. Manter níveis ideais de testosterona é super importante, pois buscamos o melhor para nossos objetivos dentro e fora da academia. 

Relacionado: 5 maneiras para aumentar naturalmente seus níveis de Testosterona 

Benefícios dos Testo Boosters 

É importante conhecer os benefícios dos testo boosters, pois isso leva à questão de saber se eles funcionam ou não. Ao entender o que eles podem fazer por você, você terá mais uma ideia de como eles podem ajudar melhor suas necessidades de aumento de testosterona. 

Os benefícios dos testo boosters incluem: 

  • Maior crescimento muscular: A testosterona pode ajudar na síntese de proteínas, o que permite mais crescimento muscular e, posteriormente, um aumento nos ganhos de força 
  • Maior queima de gordura: Ao equilibrar os níveis de testosterona com os de estrogênio, isso pode ajudar a eliminar alguma gordura indesejada. Além disso, quando combinado com aumento muscular e força, isso pode alterar sua composição corporal 
  • Aumento de libido: Pode aumentar a libido e a função sexual geral para aumentar seu desejo sexual 
  • Melhora na função cognitiva e aumento de energia: Melhor função cognitiva e energia: Com mais energia, você começa a se sentir mais alerta e pode até ter um humor melhor (4). 

Estes são apenas alguns benefícios do que os testo boosters podem fazer, mas são incrivelmente importantes saber, no entanto. 

Eles realmente funcionam ou tudo não se passa de marketing, apenas? 

Quando se trata desse tema, é difícil responder se os testo boosters são ou não eficazes. Suplementos funcionam de maneira diferente para todos e, portanto, dizer definitivamente de uma maneira ou de outra provavelmente seria um desserviço. 

No entanto, há uma razão pela qual as empresas continuam produzindo e as pessoas continuam comprando. Os ingredientes que compõem esse tipo de suplementação há muito tempo são apontados como formas de melhorar o desejo sexual, a energia, o crescimento muscular e a produção de testosterona. Estudos foram realizados, mas, novamente, esses suplementos afetam as pessoas de maneira diferente e mais fatores entram em jogo do que simplesmente tomar um testo booster. 

Seu estilo de vida, o que você come, quão ativo fisicamente você é e uma série de outras coisas entram em jogo e podem afetar muito como você e seus níveis de testosterona funcionam. Eles podem funcionar, e é por isso que eles ainda estão por aí no mercado. Certificar-se de que seu suplemento contém ingredientes naturais e eficazes, além de ser de uma empresa confiável e conceituada, é a melhor maneira de garantir que o produto funcione para seu benefício. 

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BLACKSKULL USA (@blackskullusa)

Melhores suplementos para aumentar sua testosterona natural 

Queríamos compartilhar uma de nossas principais opções de testo boosters para que você possa tirar o máximo proveito de seu suplemento. Com a abordagem certa para comprar, além de saber o que procurar, o suplemento certo está disponível e basta um pouco de conhecimento sobre onde e como encontrá-lo. 

Monstrous TestoPack (Black Skull) 

 

https://www.blackskullusa.com.br/monstrous-testopack-30-packs-black-skull-p1167680 

O Monstrous Testopack é um impulsionador de testosterona ultramoderno, tornando-o em uma excelente opção. Ótimo para melhorar a vitalidade masculina e a massa muscular, esta é uma ótima opção natural. Em sua fórmula está presente o TESTOFEN, poderosa fonte de saponinas as quais possuem a capacidade de estimular a produção endógena de testosterona. Outro ativo inovador presente em sua formulação é o Colostro Bovino, que possui em sua composição fatores de crescimento como o IGF1. Além dos citados acima, o Monstrous Testopack fornece doses consideráveis de Creatina, BCAAs, termogênicos, vitaminas e minerais. 

ZMA TestoBooster (Integral Medica) 

 

https://www.integralmedica.com.br/zma-60-capsulas/p 

Outra excelente opção que recomendamos à vocês é o ZMA Testo Booster, da Integralmédica. O ZMA Testo Booster contém ingredientes altamente concentrados que otimizam os níveis de testosterona, proporcionam aumento de força e recuperação muscular. É composto por zinco, magnésio, vitamina B6 e adição do aminoácido ácido aspártico, uma combinação de ingredientes que auxilia no metabolismo energético e na síntese proteica, além de contribuir para um funcionamento muscular saudável. 

 

 

Outras práticas que ajudam a aumentar sua testosterona de maneira natural 

Além de tomar um testo booster, existem outras maneiras de aumentar seus níveis de testosterona que podem ser bastante úteis. Uma delas é comer os alimentos certos na hora certa. Coisas como atum, ostras, folhas verdes, nozes e sementes, e até mesmo café e gengibre, podem ajudar a aumentar seus níveis de testosterona. Para potencialmente fazer com que eles funcionem em seu benefício, considere adicioná-los à sua dieta e rotina. Claro, o treinamento de força também pode ser uma grande ajuda e existem certos exercícios para adicionar ao seu regime de treinamento que podem ajudar muito. Trabalhar com exercícios compostos que atuam em muitos grupos musculares ao mesmo tempo pode ajudar a aumentar a testosterona para que você veja os resultados reais que mais deseja. 

 

Para finalizar 

Os Testo Boosters podem ser bastante úteis para aqueles que procuram aumentar seus níveis de testo. Mas algumas pessoas se perguntam se eles realmente funcionam ou são tão eficazes quanto as pessoas dizem que são. Se os ingredientes são bem estudados e pesquisados e a empresa é respeitável, há uma chance muito grande de que seja o que você precisa para ver resultados reais. Seja crítico com seus suplementos e certifique-se de que a qualidade e o cuidado estejam lá, porque se foi projetado para melhorar sua saúde e desempenho, deve fazer exatamente isso. 

Para mais notícias sobre tudo o que envolve o mundo do Bodybuilding e fitness, não deixe de acompanhar as redes do Generation Iron Network no Facebook, Youtube e Instagram.