Dennis Wolf passa por cirurgia no bíceps e ombro.

Não há nada pior do que lidar com lesões. Além retardar o eu progresso, pode significar uma ida ao hospital. É exatamente o que vem acontecido com alguns atletas veteranos como Dennis Wolf que passou por uma cirurgia de ombro e biceps.

A estrela do Generation Iron sempre foi conhecido por seu volume e definição. Mas muitas lesões acabaram por encerrar sua carreira precocemente. Desde então, Dennis Wolf se aposentaria dos palcos do bodybuilding.

Apesar de estar aposentado, não há dúvidas que Dennis Wolf marcou uma era enquanto estava ativo no bodybuilding. Mesmo que sua última lesão no ombro e no bíceps não estão necessariamente ligadas ao bodybuilding, não há dúvidas que isso é consequência de anos de treinamento pesado que agora estão afetando seu corpo.

Em um recente post em seu Instagram, Wolf discutiu sua cirurgia e teve tempo de agradecer seu médico durante o processo.

Traduzido do Google:

“pós-cirurgico do tendão do ombro e bíceps.

“quero agradecer imensamente ao dr. mathias RITSCH por seu incrível trabalho! agora vou ter que usar uma tipóia por 4 semanas e cuidar do meu bíceps por 8 semanas.
me sinto grato e em busca da minha recuperação.
claro que farei fisioterapia em NORTH RHINE-WESTPHALIA na próxima semana?”

 

 

Que bom saber que a cirurgia foi um sucesso e que Dennis Wolf terá uma ótima recuperação.

Quais são os principais destaques para carreira de Dennis Wolf?

Para mais atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui